terça-feira, 13 de agosto de 2013

Desafio Músical

Lista de Músicas Portuguesas

Toranja - Carta
António Variações - O Corpo é que paga
Xutos e Pontapés - Contentores
Lúcia Moniz - O meu coração não tem cor
Os Azeitonas - Anda comigo ver os Aviões
Rui Veloso - Não há estrelas no céu
Carlos Paião - Cinderela
Paulo Gonzo - Jardins Proibidos
Amália - Barco Negro
Simone de Oliveira - Desfolhada
Sérgio Godinho - O Primeiro dia
Pedro Abrunhosa - Tudo o que eu te dou
Mariza - Rosa Branca
Amor Eletro - Maquina
Zeca Afonso - Grandola
Da Weasel - Re-tratamento
Taxi - Chiclete
GNR - Dunas
Boss AC - Sexta-feira
Quim Barreiros - Mestre de culinária
Doce - Bom Bom
Amália Hoje - Gaivota
David Fonseca - Superstars
Sara Tavares - Chamar a música
Expensive Soul - Amor mágico
Além Mar - Deixa-me olhar
Herois do mar - Paixão
Fúria do Açucar - Eu gosto é do verão
Irís - Atira-te ao mar
Dina - Amor de água fresca
Paulo de Carvalho - E depois do adeus
Carlos do Carmo - Lisboa menina e moça
Deolinda - Seja Agora
Dulce Pontes - Canção do mar
Popular - Mulher gorda
Popular - Laurindinha
Ana Moura - Leva-me ao fados
Humanos - Maria Albertina
Anjos - Perdoa 

Sem comentários: